Política de Frete e Devolução
a Relojoaria Pontual Paraíso oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Frete e Devolução.
FRETE:
Todos os produtos anunciados disponíveis para compra se encontram em estoque. Os produtos são enviados diretamente do Brasil via Correios por PAC ou SEDEX
O prazo de entrega é estabelecido no momento do calculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida:
PAC
SEDEX
TROCA:
Produto com defeito:
A solicitação de troca* deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O frete é por conta do comprador.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, todos os acessórios em sua embalagem original acompanhados do certificado de garantia e nota fiscal (produtos novos).
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.